Administrador de empresas pela UFPR.
Pós graduado em Marketing Empresarial pela mesma instituição.
Mais de 30 anos de experiência em vendas, tendo exercido funções de gerência comercial e de marketing por vários anos, por vezes superando metas e aumentando em muito o faturamento das empresas onde trabalhou.
Palestra: “Exercitando o Óbvio”
Capacitação de recursos humanos com ênfase no cliente (Interno e Externo)
Sobre o Título:
A palestra se chama “Exercitando o Óbvio”, porque o que é óbvio para algumas pessoas, nem sempre é para outras. Ou seja, nada é 100% óbvio para todos, pois as pessoas são diferentes, por conseguinte, suas percepções também o são. Nesta palestra iremos re-visitar alguns tópicos considerados básicos nas relações com o cliente interno e externo mas, que na imensa maioria das vezes, não são colocados em prática, tais como:
Cliente interno/externo;
Cordialidade;
Credibilidade;
Vícios de linguagem;
Conheça a empresa onde você trabalha;
O exercício da boa vontade e do bom senso;
Porque vale a pena “vestir a camisa” mesmo ganhando pouco, entre outros.
Uma palestra dirigida a pessoas que trabalham com e para pessoas. Um tempo para troca de ideias, pensamentos e reflexões em busca de:
“Excelência no atendimento, satisfação do cliente e ascensão profissional”.